Bem-vindos ao Team The Voice! Aqui você poderá encontrar todas as informações sobre as edições do The Voice brasileiro, americano, britânico e australiano. Fique por dentro das últimas notícias dos coaches, participantes, reviews e tudo o que um fã do programa gostaria de saber. No ar desde: 02.04.2012 Com um formato totalmente diferente dos outros reality shows dedicados à música, The Voice originalmente surgiu na Holanda em 2010, mas só começou a ganhar fama e outras versões após a primeira temporada da versão americana que estreiou em abril de 2011. O programa apresenta quatro artistas de grande sucesso que serão coaches - técnicos, no Brasil - de novos cantores que são escolhidos durante as Blind Auditions. Leia Mais..
Live Shows

Conheça abaixo um pouco mais sobre os cantores do time de Cee Lo Green que conseguiram passar as Battles Round e estão no programa ao vivo.

Cheesa
Essa nativa de Honolulu de 21 anos se mudou para Los Angeles para perseguir seu sonho de cantar quando ela tinha apenas 15 anos, e apesar de sua família estar tendo dificuldades financeiramente, eles nunca pararem de apoiá-la. Uma grande fã da Beyonce, Cheesa é apaixonada por cantar e espera que o “The Voice” a ajude a realizar seus sonhos e colocá-la no caminho para o estrelato.

Facebook | Twitter
Músicas:
Semana 1: “Don’t Leave Me This Way” e “All By Myself” [Botton 6]
Quartas de final: “I Have Nothing” e “Already Gone” [Botton 2]
Foi eliminada pelo Cee Lo.

Erin Martin
A beleza de Chicago, Erin Martin, é uma modelo que pretende mostrar um lado diferente de seus talentos – sua voz!

Adornada com seuas próprias tiaras feitas à mão, Erin não se interessa em apenas ditar a moda, mas também corajosas demonstrações musicais, assim como a sua voz única.

Facebook | Twitter | Site Oficial
Músicas:
Semana 1: “Walk Like an Egyptian” e “Your Song” [Botton 6]
Foi eliminada pelo Cee Lo.

Jamar Rogers
Um viciado em drogas em recuperação, Jamar Rogers é uma inspiração para todos. Apesar de ter atingido o fundo do poço em um certo ponto, Jamar está sóbrio há seis anos e deu a volta por cima com sua vida. Através de suas canções cheias de alma, esse charmoso do Bronx, Nova York, está determinado a mostrar para todo mundo que sua vida está de volta aos trilhos, e a provar para o mundo que você pode realizar qualquer coisa se você colocar sua mente nisso.

Facebook | Twitter
Músicas:
Semana 1: “Are You Gonna Go My Way”
Quartas de final: “It’s My Life”
Semifinal: “If You Don’t Know Me by Now”
Não passou para a final.

James Massone
James Massone vem de Boston, Massachusetts. Seu estilo musical é influênciado por lendas como Michael Jackson e Steve Wonder, mas esse garoto de 23 anos também traz vibes mais contemporâneas. Ele espera quebrar a cadeia de trabalhar para os negócios da família – uma oficina de automóveis que tem sido da família por 60 anos – e mostrar seus talentos musicais para os juízes e para a nação.

Facebook | Twitter
Músicas:
Semana 1: “Don’t Know Why”
Quartas de final: “Just the Way You Are”
Foi eliminado pelo Cee Lo.

Juliet Simms
Juliet Simms é uma roqueira indie de 25 anos com grandes aspirações. Ela passou anos vivendo em sofás de outras pessoas na esperança de finalmente conseguir um contrato com uma gravadora.Ela se inspira em David Bowie, Janis Joplin e Dashboard Confessional e diz que se os três tivessem um bebê, seria ela. Juliet está atrás da carreira musical desde que tem 18 anos e está pronta para fazer um grande impacto nessa competição.

Facebook | Twitter
Músicas:
Semana 1: “Roxanne”
Quartas de final: “Cryin’” e “Torn” [Botton 2]
Semifinal: “It’s a Man’s Man’s Man’s World”
Final: “Free Bird” / “Crazy” / “Born to Be Wild” (dueto com Cee Lo)
Ficou em 2º lugar.

Tony Vincent
Nativo de Nova York, Tony Vincent é um veterano da Broadway, tendo estrelado em shows como “American Idiot”, “Rent” e o musical do Queen “We Will Rock You”. Tony é um grande fã de Freddie Mercury e espera quebrar o estigma de que um ator da Broadway não pode passar para a carreira de um bem sucedido artista de rock.

Facebook | Twitter | Site Oficial
Músicas:
Semana 1: “Everybody Wants to Rule the World” e “Sweet Dreams (Are Made of This)” [Botton 6]
Foi eliminado pelo Cee Lo.

Últimos Downloads
The Voice US: 06x26: Live Shows Top 3 FINAL [Torrent MP4]
06x27: Live Shows Top 3 FINAL RESULTS [Torrent]
The Voice UK: 03x15: Final [Torrent ]
The Voice AU: 03x23: Grand Finale [Torrent]
The Voice AU Kids: 01x09: Grand Finale [Torrent]

Mais downloads: US | UK | AU
Colunas Especiais
Especiais Team The Voice
Parceiros
All Time Low Brasil Livros em Série McFly Wonderland Will.I.Am Brasil Maniacs Subs Christina Aguilera Brasil I.am-Fan Kylie Brasil