Bem-vindos ao Team The Voice! Aqui você poderá encontrar todas as informações sobre as edições do The Voice brasileiro, americano, britânico e australiano. Fique por dentro das últimas notícias dos coaches, participantes, reviews e tudo o que um fã do programa gostaria de saber. No ar desde: 02.04.2012 Com um formato totalmente diferente dos outros reality shows dedicados à música, The Voice originalmente surgiu na Holanda em 2010, mas só começou a ganhar fama e outras versões após a primeira temporada da versão americana que estreiou em abril de 2011. O programa apresenta quatro artistas de grande sucesso que serão coaches - técnicos, no Brasil - de novos cantores que são escolhidos durante as Blind Auditions. Leia Mais..
Live Shows

Conheça abaixo um pouco mais sobre os cantores do time de Christina Aguilera que conseguiram passar as Battles Round e participaram do programa ao vivo na primeira temporada.

Raquel Castro
Artista mais nova da competição, Raquel Castro, 16, já alcançou um nível de sucesso no show business. Ela representou a filha dos personagens de Ben Affleck e Jennifer Lopez em “Jersey Girl.” Mas é a voz impressionante da pequena cantora que a põe em contato com seu sonho: participar do time de Christina Aguilera.

Facebook | Twitter | Site Oficial

Músicas:
Quartas de final: “Blow”
Foi eliminada.

Beverly McClellan
A rockeira com letras sinceras e som rugido, Beverly toca mais de 10 instrumentos e já lançou cinco discos independentes. Originalmente de Virginia, ela trabalhou em clubes e bares por Fort Lauderdale, Florida, por aproximadamente 20 anos, sempre procurando por uma grande oportunidade.

Facebook | Twitter | Site Oficial

Músicas:
Quartas de final: “I’m the Only One”
Semifinal: “The Thrill Is Gone”
Final: “Beautiful” (dueto com Christina) / “Lovesick” (original) / “Good Life” (com Ryan Tedder)
Ficou em 3º lugar.

Frenchie Davis
Nativa de Washington D.C., Frenchie pode parecer familiar. Ela foi desclassificada do “American Idol” depois que algumas fotos escandalosas suas aparecram na internet, e arruinaram sua chance de conseguir um contrato com uma gravadora. Frenchie encontrou sucesso na Broadway, onde estrelou em “Rent”. Ela acredita que todos cometem erros e é incrivelmente grata por conseguir uma segunda chance de conseguir viver de sua música.

Facebook | Twitter | Site Oficial

Músicas:
Quartas de final: “When Love Takes Over”
Semifinal: “Like a Prayer”
Foi eliminada.

Lily Elise
Diretamente de San Anselmo, Califórnia, a jovem de 19 anos mostrou incrível talento desde nova. Seu alcance impressionante e ouvido natural para harmonia a levou ao Popular Music Program da Thornton School of Music. Após um primeiro teste decepcionante, Lily conseguiu uma segunda chance – onde fez bonito – e a oportunidade de trabalhar com sua inspiração, Christina Aguilera.

Facebook | Twitter | Site Oficial

Músicas:
Quartas de final: “Big Girls Don’t Cry”
Foi eliminada.

Últimos Downloads
The Voice US: 06x26: Live Shows Top 3 FINAL [Torrent MP4]
06x27: Live Shows Top 3 FINAL RESULTS [Torrent]
The Voice UK: 03x15: Final [Torrent ]
The Voice AU: 03x23: Grand Finale [Torrent]
The Voice AU Kids: 01x09: Grand Finale [Torrent]

Mais downloads: US | UK | AU
Colunas Especiais
Especiais Team The Voice
Parceiros
Grupo Sub Voice All Time Low Brasil Livros em Série McFly Wonderland Will.I.Am Brasil Maniacs Subs Christina Aguilera Brasil I.am-Fan Kylie Brasil