Bem-vindos ao Team The Voice! Aqui você poderá encontrar todas as informações sobre as edições do The Voice brasileiro, americano, britânico e australiano. Fique por dentro das últimas notícias dos coaches, participantes, reviews e tudo o que um fã do programa gostaria de saber. No ar desde: 02.04.2012 Com um formato totalmente diferente dos outros reality shows dedicados à música, The Voice originalmente surgiu na Holanda em 2010, mas só começou a ganhar fama e outras versões após a primeira temporada da versão americana que estreiou em abril de 2011. O programa apresenta quatro artistas de grande sucesso que serão coaches - técnicos, no Brasil - de novos cantores que são escolhidos durante as Blind Auditions. Leia Mais..
Por Hugo em 11 11 2013 | News, The Voice US | Comentáros (71)

Live
 
O The Voice US continua nesta segunda-feira (11/11) com os episódios de Live Shows, onde os técnicos Christina Aguilera, Cee Lo Green, Blake Shelton e Adam Levine competem com seus acts no Top 12. Nessa fase os competidores de todos os times irão se apresentar e no fim do episódio serão abertas as votações, na terça-feira – dia de eliminação – os três menos votados terão mais uma chance de permanecer na disputa, pois, durante cinco minutos será aberto votação no twitter e o act que tiver mais pedidos de ‘salvação’ na rede social irá passar de fase, os outros dois serão eliminados.

PS: O Team The Voice se inspirou na equipe do The X Factor Brasil e criou imagens com a coach americana,Christina Aguilera, que serão usadas pelos comentaristas do site para avaliar de forma particular as performances nos live shows. Assim, dinamizar os comentários e aumentar a participação com os fãs do reality.

Caroline Pennell – Wake Me Up

Hugo: Adorei a performance. Ceelo gênio, Ceelo rei. Saiu do óbvio, deu algo animado para a Caroline, a menina saiu da zona de conforto e arrebentou. Muito linda, palco lindo, incrível performance, minha favorita não deixando a desejar com algo fora da zona de conforto dela. Arrasou, arrebentou, linda, adorei, pra final \o/
Maya: Primeiro tenho que dizer que amei a repaginada no visual da Caroline. Roupa, cabelo, maquiagem, tá linda e atual! Não sei se essa foi uma escolha de música muito boa para ela, não teve um momento de “uau”. Porém, foi legal ver ela andando, indo para a plateia e não me entendiou
Amei               É curti

Josh Logan – Man in the Mirror

Hugo: Gente, sério? Quase cochilei aqui na cadeira quando vi isso. Sem presença nenhuma, sem emocção, parecia mais um entre tantos. Sdds Stephanie rainha. Josh não vai durar muito na competição hein, se continuar desse jeito pode sair já no top12.
Maya: Foi uma ótima escolha da Christina para o Josh. Ele cantou direitinho e acabou sendo uma apresentação bem correta. Acho que ainda falta um diferencial para que o Josh se destaque entre tanta gente talentosa.
Dormi                 É curti

James Wolpert – Mr. Brightside

Hugo: Adam confirmando que tá precisando de umas férias. Bom com todo o histórico dessa temporada, ficou claro que o James não se dá bem com músicas que é o tempo todo em tom alto ou que tenha muito grito, depois da apresentação fantástica semana passada Adam dá essa música pro James? Pfvr. Mesmo assim conseguiu segurar o tranco.
Maya:  Achei esquisitíssimo quando ele sentou, colocou as mãos na cabeça e ficou deprê. No começo achei que era uma boa música pra ele, mas achei exagerado no mau sentido, um pouco karaokê. Não gostei.
Vejamos               What

Austin Jenckes – It’s a Great Day to Be Alive

Hugo: No violão N.O.V.A.M.E.N.T.E?  Pela SEXTA vez consecutiva? Não aquento
Maya: Não conheço a música e não senti uma conexão com o público. Austin cantou OK, como centenas de cantores country. Eu não quero ver mais do mesmo. Se o Blake continuar escolhendo só músicas country como essas para ele, vou cansar muito rápido e torcer para ele ser eliminado.
SAAAAI               Que Bosta

Jacquie Lee – Love Is Blindness

Hugo: Acho que Xtina tá sabendo trabalhar muito bem a Jacquie, eu adorei a escolha da música e vi que saiu do óbvio. Preferi ela semana passada, porém arrasou muito essa semana também. Se continuar assim vai se segurar na final. PS: Adoro a força com que Jacquie canta as músicas, se ela melhorar a presença de palco, será a favorita da competição.
Maya: Adoro a Jacquie, mas que cagada foi essa Xtina? Péssima escolha de música, o que antes eu costumava gostar da voz da Jacquie dessa vez me irritou. Espero que ela continue porque tem muito potencial, mas essa apresentação foi a pior dela até agora.
Amei              What

Ray Boudreaux – All of Me

Hugo: Melhor do Ray de longe, foi seguro a performance toda e conseguiu criar uma ligação com o público, vai se livrar dessa semana com certeza. Que falsete lindo haha, porém não saiu do comum.
Maya: Que bonita a apresentação do Ray! Simples, voz e música casaram perfeitamente. Acho que ele tem muito mais a mostrar (se o Blake não tentar mandar ele pro lado country).
É curti               Tô de olho

Kat Robichaud – Sail

Hugo: O QUE FOI ISSO BRASEL???????? Melhor apresentação da Kat, melhor apresentação da noite. Era isso que eu tava esperando da Kat, era isso que ela tinha que fazer. Gente, que incrível isso, tô sem palavras, tô orgulhoso, tô querendo ver mais da Kat. Ceelo gênio, arrasou MUITO. Tô in love, ai meu deus.
Maya: Kat e Cee Lo é a combinação perfeita de participante e coach. Eu nunca sei o que a Kat vai fazer de diferente, dessa vez ela fez até crowd surfing, literalmente foi para a galera. A voz dela é incrível, não escutamos algo assim em toda temporada de reality show. Por favor, salvem a Kat!
Humilhou               Amei

Jonny Gray – Another Day in Paradise

Hugo: Tinha tudo pra ser bom, mas não saiu do mediano. Ai Jonny assim fica tenso torcer pra ti. Porém gostei muito no refrão e o instrumental estava incríveis.
Maya: Acho que já vi tudo que o Jonny pode fazer musicalmente. Queria ver algo mais arriscado para ele. Cheguei no ponto que não vou sentir falta se ele for eliminado
Vejamos               Que Bosta

Tessanne Chin – My Kind of Love

Hugo: Repetindo cantora, Tess? ¬¬ Começou muito bem e eu achei que ia engatar de vez, porém não saiu disso e o refrão ficou ruim. Pelo menos ela não desafina e é bem consistente, mas não inova em nada, Adam é o coach que tá fazendo as escolhas mais óbvias possíveis. Tessane deve passar dessa com certeza.
Maya: Escolha previsível, a voz dela é parecida com a da Emile Sandé. Não sei se gostei ou não por ter ficado tão parecido com o original. Adam tem que escolher músicas que dê possibilidade de colocar um pouco de reggae para mostrar o diferencial da Tessanne.
Vejamos              Vejamos

Matthew Schuler – Hallelujah

Hugo: Really? 2013 e vão cantar Hallelujah? Really Xtina? O cara cantou super bem, foi impecável vocalmente, mas cadê personalidade musical? Eu hein, milhares de versões dessa música, não dá mais pra mim.
Maya: Depois de tantas músicas ótimas para ele (batalha e playoffs), a Xtina me escolhe um clichê desses? Já enjoei faz tempo de Hallelujah? Meu selinho vai somente para o Matthew, que arrasou nos vocais e fez o melhor que podia com essa música. Continua ancorado como um dos meus preferidos dessa temporada.
What              Chorei

Cole Vosbury -Adorn

Hugo: Fez uma versão muito boa da música. Eu acho que gostei, só não curti mais por causa da songchoice. Blake tem reais chances de ir longe com o Cole.
Maya: Gostei que o Blake arriscou na escolha da música. Achei o Cole bem mais solto, até mesmo sem o violão. Me surpreendeu positivamente.
Tô de olho              Tô de olho

Will Chaplin – Demons

Hugo: Esperava MUITO mais do Will, sério. Achei a música super fraca para ele, parecia que tava cantando qualquer coisa. Mas deve passar dessa, bom, pelo menos é o que eu espero. Go Will, quero bem mais de você.
Maya: Não sei porque tenho um bloqueio com o Will, não consigo gostar muito das apresentações dele. Porém, ele se esforçou bastante, fez uma apresentação agradável de assistir.
Tô de olho               É curti


Últimos Downloads
The Voice US: 07x13: Knockouts Round [Torrent MP4]
07x14: Knockouts Round [Torrent]
The Voice UK: 03x15: Final [Torrent ]
The Voice AU: 03x23: Grand Finale [Torrent]
The Voice AU Kids: 01x09: Grand Finale [Torrent]

Mais downloads: US | UK | AU
Colunas Especiais
Especiais Team The Voice
Parceiros
Grupo Sub Voice All Time Low Brasil Livros em Série McFly Wonderland Will.I.Am Brasil Maniacs Subs Christina Aguilera Brasil I.am-Fan Kylie Brasil
ADS